Tenho mais de 10 orgasmos por transa!
Tenho de me controlar um pouco para deixar meu marido aproveitar também
Meu marido adora me ver tão satisfeita
Foto: Arquivo pessoal
Eu e o Jakson, na época meu namorado, tínhamos começado a transar havia dois meses, mas eu achava tudo aquilo muito sem graça. Não sentia absolutamente nada! Um dia estávamos no cinema assistindo a um filme péssimo e um começou a falar sacanagens para o outro. Meus pais não estavam em casa. Fomos correndo para o meu quarto.
De repente, comecei a sentir uma coisa estranha. “Será que estou passando mal?”. Quis parar, mas meu corpo não conseguia. Até que… Uau, foi maravilhoso! O primeiro orgasmo da minha vida. Acontece que, depois desse, não parei mais.
Eu juro: chego a ter mais de dez orgasmos por transa. Eu já quis até procurar um médico, mas o Jakson me convenceu de que não era necessário, besteira minha.
Meu marido adora me ver tão satisfeita. Confesso que, às vezes, tenho de segurar a onda para deixá-lo aproveitar também. Nessas horas começo a pensar nos compromissos. “O que tenho de fazer amanhã? Ir ao banco, comprar açúcar…”
Conheci o Jakson por acaso
Ele foi meu primeiro e único namorado. Nos conhecemos quando eu o abordei na rua para vender uma rifa da escola. Ele disse que só compraria se, caso perdesse a rifa, ganhasse um beijo meu. Levei na brincadeira e vendi um número.
Na mesma semana fui a um baile do Dia dos Namorados, sozinha. Estava muito chato, todos aqueles casais abraçadinhos… e eu lá, a vela da vez. Quando eu já tinha decidido ir embora, vi o Jakson entrando no salão. Fui bem corajosa. Cheguei nele e disse: “Você ganhou o prêmio da rifa?”. Ele disse que não. E eu: “Então, eu preciso cumprir a minha promessa”. Nos beijamos e nunca mais nos separamos. Na nossa aliança de casamento está gravada a data desse baile.