CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Tecnologia ajuda a namorar (e transar!) à distância

Tecnologias de realidade virtual encurtam a distância na cama entre casais que moram longe

Por Luciana Teixeira (colaboradora) Atualizado em 21 jan 2020, 18h46 - Publicado em 18 set 2015, 08h10

Namorar à distância é sempre um drama, não é mesmo? Por mais que a recompensa venha a cada reencontro, não é fácil sentir saudade da pessoa amada. Principalmente quando a vontade bate! Afina, ninguém curte ficar subindo pelas paredes por dias.

Pensando nisso, o holandês Toon Timmermans, incentivador do uso da realidade virtual como futuro para os brinquedos sexuais, criou o Kiiroo, uma plataforma para casais que se relacionam à distância <3

Um vibrador se conecta, via internet, a um masturbador (nomeado de Pearl) que simula uma vagina (a Onyx). Assim, quando alguém do casal faz um movimento sobre o aparelho, este se comunica com o outro e reproduz o movimento na outra pessoa!

Divulgação
Divulgação

Para os transantes solteiros também tem novidade! Toon lançou um mix de Tinder com The Sims do sexo virtual: o site Red Light Center. Ali, cada pessoa cria seu avatar e encontra com outros usuários em um ambiente virtual, só que em primeira pessoa – através de óculos de realidade virtual! O objetivo é que os ângulos do ambiente criado mudem só com o movimento natural da cabeça.

 

 

Agora só não transa quem não quer!

Continua após a publicidade
Publicidade