Sou chef especializada em prazeres da cama

Estudo ingredientes especiais para causar um calorão que sobe dos pés à cabeça... É uma loucura! Meu namorado agradece

Gengibre, cravo e canela são alguns  dos meus truques para deixar a comida afrodisíaca
Foto: arquivo pessoal

Você já ouviu alguma amiga dizer que conquistou o amado pela barriga? Bom, garanto que as minhas receitas deixam qualquer cara de quatro. Estudei gastronomia e aprofundei meus conhecimentos em alimentos afrodisíacos. Meu namorado foi a primeira cobaia.

No aniversário do Thiago, preparei um jantar cheio de segundas intenções. O prato principal foi estrogonofe de camarão com cravo, gengibre, leite de coco e molho shoyu – ingredientes ardentes e provocantes. Pra acompanhar, repolho com bacon. Ele repetia: ”Nossa, que calor!”. E eu me deliciando com os efeitos das minhas receitas – pronta para apagar aquele fogo. Pro quarto, levei morangos, uvas e chocolate. Aí, ele desconfiou: ”Você fez um daqueles seus pratos, né?”. Me senti no comando.

Fiquei curiosa

Há três anos, eu estava triste com a perda do meu avô. Não tinha pique pra nada. Então, pra me animar, comecei a fazer vários cursos sobre técnicas de sedução. Ao mesmo tempo, fui estudar culinária. Curti tanto que entrei pra faculdade de gastronomia. E não parei minhas aulinhas eróticas…

Foi em uma delas que ouvi sobre os poderes de alguns alimentos. Fiquei curiosa e percebi que esse mundo dos pratos afrodisíacos é um campo pouco explorado pela gastronomia.

Fiz meus amigos de cobaias

Me formei no final do ano passado e, em seguida, fiz um curso sobre receitas afrodisíacas no Uruguai. Aí, descobri que a maioria dos ingredientes com poder estimulante vem da culinária árabe, como o anis estrelado. Eles aumentam o calor, a salivação e a transpiração.

De volta ao Brasil, testei esses efeitos com meus amigos. Chamei uma turma pra uma sessão de cinema em casa e incrementei a pipoca com bacon e pimenta. Fiz também um petisco com pasta de frango e gengibre.

Os meninos adoraram! Na hora eu não podia falar o que tinha feito, porque algumas namoradas de amigos eram bem santinhas. Mas tenho certeza de que lá no fundo elas devem ter ficado satisfeitas com o resultado. Depois que essas garotas foram embora, abri o jogo pra alguns amigos. Contei que o gengibre aumenta a salivação, assim como a canela e o cravo fazem a temperatura subir

Meus amigos confirmaram que os alimentos afrodisíacos geram um calor que corre dos pés à cabeça. Deu vontade? Então corra pra cozinha e comprove você também!