Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

‘De Toda Cor’: conheça a música de Ivana em ‘A Força do Querer’

A singela música que embalou o corte de cabelo de Ivana em “A Força do Querer” é uma composição de Renato Luciano.

Por Ligia Helena - Atualizado em 17 jan 2020, 16h57 - Publicado em 29 ago 2017, 23h47

Quem ainda não tinha prestado atenção, nesta terça-feira (29) certamente notou os versos da música “De Toda Cor“, de Renato Luciano. Tema da personagem Ivana (Carol Duarte) em “A Força do Querer“, a letra doce e singela é cantada pelo compositor e tem a participação de grandes nomes como Ney Matogrosso e Paulinho Moska.

Passarinho de toda cor
Gente de toda cor
Amarelo, rosa e azul
Me aceita como eu sou
Eu sou amarelo claro
Sou destrambelhado
Pra lidar com amor
No mundo tem tantas cores
Sao tantos sabores
Eita!
Me aceita como eu sou

De Toda Cor – Renato Luciano

A canção fala sobre diversidade e aceitação, tudo a ver com a trama da personagem Ivana, que se descobre um homem trans e está passando pelo difícil processo de transição. No marcante episódio em que Ivana revela à família sua condição e corta os próprios cabelos, a música embalou a cena final, com um cabeleireiro profissional dando os últimos retoques no novo visual de quem, agora, atende por Ivan.

Renato Luciano, o cantor e compositor, é mineiro e além de fazer música também atua. Ele faz parte de um grupo teatral chamado Barca dos Corações Partidos. O primeiro disco dele, aliás, foi a trilha de uma peça encenada pela trupe em 2016. O segundo registro é justamente o disco “De Toda Cor”, lançado este ano pela gravadora Biscoito Fino.

Continua após a publicidade

“De Toda Cor” ganhou um clipe tão delicado quanto a música, com a participação especial de Ney Matogrosso, Paulinho Moska, Pedro Luís, Oswaldo Montenegro, Emilio Dantas, Laila Garin, Elisa Lucinda e Léo Pinheiro. Com o sucesso da novela, a música tem tudo para ser o próximo grande sucesso nacional. Gostou?

Publicidade