CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Jon Snow enfrenta a morte no próximo episódio de Game of Thrones

Os penúltimos episódios de Game of Thrones são sempre os mais emocionantes – domingo que vem é o penúltimo da sétima temporada!

Por Ligia Helena Atualizado em 17 jan 2020, 16h58 - Publicado em 14 ago 2017, 12h36

“A morte é o inimigo. O primeiro e o último inimigo. O inimigo sempre vence. E ainda assim, precisamos lutar contra ele”. As sábias palavras de Beric Dondarrion, líder da Irmandade sem Bandeiras, dão o tom do trailer do penúltimo episódio de Game of Thrones nesta temporada. Misteriosamente, este episódio ainda não tem nome – uma tentativa da HBO de manter os acontecimentos em segredo?

Como vimos no 5º episódio, Jon Snow se juntou à Irmandade sem Bandeiras, Tormund, Gendry e Sor Jorah Mormont para uma missão esquisita: ir além da Muralha resgatar um Caminhante Branco para provar para Cersei que eles são uma ameaça real aos vivos. A ideia deles é unir vivos contra os mortos, independente de qual casa, Rei ou Rainha eles respondem.

Será que vai dar certo? De acordo com o vídeo, a batalha será difícil, já que os mortos-vivos são muitos e estão preparadíssimos para dominar tudo. Enquanto Jon e seu squad se dedicam à missão, Tyrion e Daenerys aguardam tensos pelo sucesso do time, e as irmãs Stark seguem se estranhando.

O próximo episódio de Game of Thrones, o 6º da temporada, terá 71 minutos de duração, e prepara o terreno para o episódio final, que será exibido em 27 de agosto e terá 81 minutos.

Historicamente os penúltimos episódios de Game of Thrones são os mais bombásticos: Na primeira temporada, vimos Ned Stark ser decapitado . A Batalha de Água Negra aconteceu no penúltimo episódio da segunda temporada, e o Casamento Vermelho, no penúltimo episódio da terceira temporada. Na quarta temporada, Jon Snow e a Patrulha da Noite enfrentam os Selvagens e Ygritte morre. Na quinta temporada, Shireen Baratheon é sacrificada pelos pais, e Daenerys “pilota” um dragão pela primeira vez. Na sexta temporada, tivemos a sensacional Batalha dos Bastardos.

Na sétima temporada… é esperar para ver!

Continua após a publicidade

Publicidade