CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Elenco de “Como Nossos Pais” fala sobre relação entre mulheres

A atriz Maria Ribeiro e a diretora Laís Bodanzky contam sobre a alegria de contar histórias de mulheres no filme que estreia em 31 de agosto.

Por Ligia Helena Atualizado em 17 jan 2020, 16h58 - Publicado em 18 ago 2017, 13h37

Os dilemas da mulher contemporânea são o tema do filme “Como Nossos Pais“, dirigido por Laís Bodanzky e que estreia em circuito nacional no dia 31 de agosto. A atriz Maria Ribeiro interpreta Rosa, uma mulher que tenta equilibrar a vida profissional com a maternidade e o casamento. Paralelamente a isso, ela ainda tem uma relação conturbada com a própria mães, Clarice, interpretada por Clarisse Abujamra.

Neste vídeo divulgado com exclusividade pelo MdeMulher, a diretora e o elenco falam sobre como foi contar essa história, tão comum na vida real e tão pouco vista na ficção. “Eu percebi que esse filme tem uma segunda temática, tão importante quanto a da mulher contemporânea, que é a relação entre as mulheres, e principalmente a relação entre mãe e filha, que é um tema que eu mesma vi muito pouco”, diz Laís Bodanzky.

Em um meio tão dominado por homens como o cinema, em que muitas vezes mulheres nem têm fala em filmes, é um sopro de esperança ver um filme nacional focado na relação entre mulheres. Assista ao vídeo e não deixe de ir ao cinema!

Publicidade