CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Sem retoques: Nanda Costa e sua beleza natural

Protagonista da novela Salve Jorge, a atriz Nanda Costa diz que prefere seu corpo natural do que com retoques. Saiba mais...

Por Redação M de Mulher Atualizado em 16 jan 2020, 06h11 - Publicado em 10 dez 2012, 21h00

Em entrevista para a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a atriz Nanda Costa disse que dispensou retoques de pós-produção no seu corpo que aparece completamente nu no filme Febre de Rato
Foto: Rede Globo / Divulgação

Como protagonista da novela Salve Jorge, a atriz Nanda Costa aparece na tela com cabelos trabalhados no baby-liss e make-up. Na primeira fase do folhetim, abusava de curtos, justos e decotados mais salto alto, agora em apuros na Turquia veste jeans e camiseta ou looks pra lá de periguete. Na vida real, ela parece ser o avesso do excesso. Gosta de pé no chão (em tênis e comportamento) tee-shirt e conforto.

A pegada natural também é presente em suas escolhas. No último domingo, em entrevista para a coluna de Mônica Bergamo, do Jornal Folha de S. Paulo, a atriz revelou que dispensou retoques de pós-produção em cena do filme Febre de Rato, de Claudio de Assis. Na ocasião, ela respondeu negativamente ao ser consultado sobre a possibilidade de ganhar reparos digitais em sua barriguinha e celulites e aparecer com corpo nu e perfeito na telona.

Para a coluna da Folha de S. Paulo, Nanda Costa explicou a decisão de desviar dos reparos: “É o corpo que tenho. O legal é ser natural. Não fico pensando em tirar aqui, levantar ali”. A afirmação vai de encontro com a tendência Naturais, destacada pelo movimento Pensou Mulher Pensou Abril, área da Abril Mídia que nasceu como movimento Habla e identifica as tendências femininas. Para saber mais, clique aqui.
 

Continua após a publicidade

Publicidade