Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Rihanna troca mensagens com fã e o ajuda a ‘sair do armário’

Rainha, né mores

Por Luciana Teixeira (colaboradora) Atualizado em 21 jan 2020, 11h35 - Publicado em 14 abr 2016, 11h36

Desde que a nossa bad girl Rihanna – que de bad não tem nada – deu alguns Meet & Greets gratuitos em sua turnê do álbum Anti, ela estreitou MUITO sua relação com os fãs.

View this post on Instagram

I met Rihanna last night what was u doin?!? 💖😈😍💃🏽👹🎈🔥😳 #AWT #ANTI

A post shared by Michel (@beyoncesmokesweed) on

Reprodução/Facebook Rihanna
Reprodução/Facebook Rihanna

Porém, um dos seus fãs que ainda não quer ser identificado – não, não é o cara da foto -, levou sua relação com Rihanna para outro patamar (e eles nem se conhecem ainda). Ele e a bad girl trocaram mensagens privadas pelo Twitter sobre a sexualidade do garoto, onde Rihanna ajuda e incentiva o garoto a se assumir como homossexual.

Reprodução/Facebook Rihanna
Reprodução/Facebook Rihanna

Tudo começou quando ele resolveu escrever para a cantora, pois achava que ninguém iria compreender sua situação de negro e homossexual. Mas Rihanna não só entendeu como está aí, dando todo o apoio ao rapaz. Em uma das mensagens, ela diz o seguinte:

Continua após a publicidade

Twitter
Twitter

Baby, tudo bem sentir medo, mas é mais importante ser quem você é! Na verdade você não tem escolha. Não é uma decisão que você tem que tomar. Você é quem você é, e por mais difícil que possa parecer, a melhor coisa do mundo é a liberdade e paz interior. Sua família pode não entender, mas, ainda bem, você vive em uma geração que entende. Isso sem falar na comunidade aqui, entre nós, a gente vai te apoiar, querido!!! 

Ele também contou ao BuzzFeed que ele e Rihanna trocam mensagens de texto com frequência e que ela sempre pergunta se ele está fazendo progressos ao contar para as pessoas. 

Reprodução/Facebook Rihanna
Reprodução/Facebook Rihanna

O rapaz pretende se assumir completamente até o final de Julho – que é quando ele irá conhecer Rihanna! Bela comemoração, não é mesmo wink

Reprodução
Reprodução

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade