Relâmpago: Revista em Casa por R$ 9,90

Restaurante em Nova York serve minicomidas de graça

Café temporário organizado pelo guia Zagat serve pratos icônicos da cidade

Por Ligia Helena
Atualizado em 21 jan 2020, 03h04 - Publicado em 28 out 2016, 09h00
 (Reprodução/Instagram)
Continua após publicidade

Vamos concordar aqui com uma coisa antes de começar: a única coisa mais gostosa do que comida é minicomida. Comer 3 minicoxinhas em uma festa de aniversário, por exemplo, é mais gostoso que comer uma coxinha grande. E que graça teria a vida sem as minipizzas? Comer vários minicupcakes é mais gostoso que comer um grande pedaço de bolo. A gente ama minicomidas e apostamos que você também!

View this post on Instagram

A post shared by Zagat (@zagat)

Pois bem, já falamos sobre o artista que cozinha minicomidas em uma minicozinha. Agora o guia de restaurantes norte-americano Zagat levou a arte da miniatura comestível a um outro nível, e criou o Tiny Café, ou Café Minúsculo, em português. Quem estiver em Nova York poderá, até amanhã (29), visitar o estabelecimento e experimentar versões mini de alguns dos pratos mais icônicos da cidade.

View this post on Instagram

A post shared by Zagat (@zagat)

Cookies com gotas de chocolate do Jacques Torres, tacos do Los Tacos, pizzas do Emily Lucas, Lobster Rolls do Greenpoint Fish & Lobster e cheeseburgers do Emily Burger estão no menu. Todos os minipratinhos são grátis e quem passa por lá tem o privilégio de ver os chefs trabalhando com a maior delicadeza.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

A post shared by Zagat (@zagat)

 

Claro que o café é o maior sucesso da semana, e quem vai lá não resiste a tirar uma foto e publicar com a hashtag #tinycafe:

View this post on Instagram

A post shared by Sam Winnick Clay (@samwinnick)

Continua após a publicidade

 

View this post on Instagram

A post shared by COOL HUNTING (@coolhunting)

View this post on Instagram

A post shared by Zagat (@zagat)

 

Está em Nova York e quer ir? É até sábado (29), no Astor Place – E8th St entre a Lafayette St e a 4ª Avenida.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

A partir de 9,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.