Repórter é beijada ao vivo por torcedor assediador e desabafa
Bruna Dealtry foi beijada durante o trabalho quando estava no meio da torcida do Vasco e decidiu desabafar sobre um grade problema.

Na partida do Vasco contra a Universidade de Chile, no Rio de Janeiro, na terça-feira (13), a repórter Bruna Dealtry, do Esporte Interativo, foi assediada por um torcedor enquanto estava ao vivo. Ela nem pode fazer nada além de continuar a entrevista depois de falar: “Isso não foi legal. Isso não precisava, mas aconteceu, e vamos seguir o baile por aqui”.
Porém mais tarde, ela decidiu falar sobre o que aconteceu direitinho em vídeo postado no Instagram dela. “Pelo simples fato de ser uma mulher no meio de uma torcida, nada disso teve valor para ele. Se achou no direito de fazer o que fez. Hoje, me sinto ainda mais triste pelo que aconteceu comigo e pelo que acontece diariamente com muitas mulheres, mas sigo em frente como fiz ao vivo”, desabafou.
E o que ela disse tanto na hora quanto no post depois está dano resultado, várias pessoas da torcida vascaína estão mostrando que não defendem a atitude do homem, muito menos acham que ele é um torcedor do time por agir de forma tão errada.
https://twitter.com/colinavasco_/status/973943439355252736
https://twitter.com/euteamovasco/status/973939774657585154
Ainda não se sabe quem foi o assediador que beijou Bruna.