Quando o bichinho de estimação vira o tema da festa de aniversário!

O pet da família pode servir como personagem principal para uma comemoração única e afetiva

Sem tema para a próxima festa de aniversário dos pequenos? Surpreenda ao usar o animal de estimação da própria família como inspiração para uma comemoração única.

Ao usar a relação entre o aniversariante e seu pet como tema da festa, os pais podem construir para a festa uma identidade sem personagens comerciais e, claro, muito mais afetiva.

Para quem pretende aderir ao tema, a principal dica é personalizar! Ilustrações, fotos ou mesmo desenhos do aniversariante podem ser inserido como trunfos na decoração.

Desenvolva uma paleta de cores vibrantes e que transmita um pouco das personalidades do aniversariante e, é claro, do animal de estimação. A imensa variedade de raças de cães e gatos, por exemplo, pode servir como inspiração para uma festa cheia de cor e energia!

Uma boa ideia para as lembrancinhas é o cantinho de adoção de filhotes de pelúcia. Prepare certificados paras as crianças e deixe que escolham o bichinho que mais lhe agradar. Vale ressaltar: nem cogite oferecer animais de verdade aos convidados! A decisão de ter (ou não) um bichinho é particular de cada família. Além disso, é importante lembrar que um ser vivo não é brinquedo para ser oferecido como lembrancinha.