Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Mulher dá a melhor lição ao flagrar homem se masturbando no metrô

A cena foi gravada pela própria em um trem de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Por Gabriela Kimura
Atualizado em 12 abr 2024, 15h05 - Publicado em 17 ago 2016, 13h19

Ser mulher, pura e simplesmente, já é difícil, mas ser mulher e andar de transporte público pode ser realmente torturante. Dos 55 casos de abuso sexual ocorridos no metrô de São Paulo, 54 não foram registrados como crime pela Polícia Civil. E isso é só uma parte do transtorno que todas nós enfrentamos diariamente.

A cultura do estupro está tão enraizada na sociedade que esse não é um dado exatamente surpreendente – embora seja, sim, assustador. E não é só em São Paulo ou no Brasil que isso acontece, não: o vídeo gravado pela norte-americana Deanna Carter, no metrô de Nova Iorque, prova que homem nojento não tem CEP.

Ao se deparar com o pervertido sentado bem em frente à ela, se masturbando, Deanna não deixa barato e resolve dar o troco no cara. Se ele não consegue diferenciar espaço público do privado, ela é que não vai ter vergonha de expô-lo no meio do trem. Em seu perfil do Facebook, desabafou: “Me digam o por que desse cara estar se masturbando, sentado na minha frente. Eu pirei! Estou tão brava. Pelo menos, gravei a cara dele e, para a sorte dele, é bom que eu nunca mais o veja na minha frente”.

A página Quebrando o Tabu legendou o vídeo, originalmente em inglês, com frases maravilhosas de Deanna. “Você escolheu certinho, meu bem, porque eu sou doida mesmo!” Quem é que não ficaria furiosa com um absurdo desse? Mais de dois milhões de pessoas já assistiram ao desabafo da moça nas redes sociais e mais de 24 mil já compartilharam a publicação. Não passarão!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.