Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Marília Mendonça publica carta emocionante como se fosse o próprio filho

A cantora desabafou sobre a culpa que sente ao estar constante trabalhando mesmo grávida.

Por Alice Arnoldi Atualizado em 15 jan 2020, 12h07 - Publicado em 2 ago 2019, 12h44

Marília Mendonça tem transbordado a emoção de estar grávida do primeiro filho em muitas postagens no Instagram sobre o assunto. Dessa vez, a cantora escreveu um texto emocionante como se fosse o pequeno Léo, que está a caminho. Ela criou a carta como se ele estivesse mandando uma mensagem para ela.

Para ilustrar o post, ela escolheu uma sequência de três fotos, com um vestido longo brilhoso e bem grudadinho. O resultado foi um compilado de cliques com a barriguinha marcada e a mamãe cantando.

Na legenda, Marília começou o texto com um breve comentário sobre descobrir a gravidez repentinamente e os sentimentos que surgiram com a novidade. “Minha mamãe levou um susto quando soube que eu estava a caminho, já cheguei na voadeira e o coração dela foi pra lona direto. Desde o positivo, ela me ama incondicionalmente e vive preocupada com o que estou achando da minha casinha”, desabafou a cantora. 

Com muita sinceridade, ela também comentou sobre se sentir culpada por estar constantemente trabalhando. “Eu, aqui dentro, já viajei por tantos lugares que vocês nem imaginam – desculpa pelos incômodos, mamãe. Preciso disso pra me formar. Minha mãe se sente culpada às vezes, por achar que eu preciso descansar, que estou desconfortável, que a correria me atrapalha dormir aqui dentro… Mal sabe ela o orgulho que me dá!”, pontuou como se fosse o pequeno. 

De uma forma divertida, ela assinou a postagem como “Léo” e, por fim, agradeceu a quem tem cuidado deles enquanto o primogênito não nasce. “Obrigada por cuidarem tão bem dela até minha chegada, viu? Já sinto o quanto ela é amada todos os dias e só de ver o quanto ela é lutadora, sei que será a melhor mãe do mundo”. Realmente, Marília, sem um defeitinho sequer, hein?

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

minha mamãe levou um susto quando soube que eu estava a caminho kkkk, já cheguei na voadeira e o coração dela foi pra lona direto. desde o positivo, ela me ama incondicionalmente e vive preocupada com o que estou achando da minha casinha. minha mãe trabalha muito, desde novinha… eu, aqui dentro, já viajei por tantos lugares q vocês nem imaginam. (desculpa pelos incômodos, mamãe… preciso disso pra me formar). minha mãe se sente culpada as vezes, por achar que eu preciso descansar, que estou desconfortável, que a correria me atrapalha dormir aqui dentro… mal sabe ela o orgulho que me dá! obrigada por cuidarem tão bem dela até minha chegada, viu? já sinto o quanto ela é amada todos os dias e só de ver o quanto ela é lutadora, sei que será a melhor mãe do mundo… ass: Léo 💙 (📸 @randesfilho)

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Entre mais de 300 mil curtidas e 5 mil comentários, uma das interações na postagem foi o de Simaria, que também é cantora sertaneja com a irmã Simone e mãe de dois, Giovanna (7 anos) e Pawel (3 anos). “Sim, ele tem muito orgulho de você, pode ter certeza”, escreveu a cantora com muitos emojis de coração. 

Continua após a publicidade
Publicidade