CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Maria Fernanda Cândido revela segredos do corpo e mente na MÁXIMA

A Revista MÁXIMA de janeiro de 2012 traz dicas da atriz Maria Fernanda Cândido para inspirar você a se sentir mais feliz na própria pele

Por Redação M de Mulher Atualizado em 17 jan 2020, 08h18 - Publicado em 8 jan 2012, 21h00

De bem com você: um guia para você se sentir feliz na própria pele, por Maria Fernanda Cândido
Foto: Reprodução / MÁXIMA

 

Aos 37 anos, Maria Fernanda Cândido, estrela da edição de janeiro da revista MÁXIMA, está de volta à televisão. Realizada com a maternidade e ainda mais linda, ela está pronta para encarar um novo desafio: o papel de primeira-dama na minissérie global O Brando Retumbante.

Em entrevista exclusiva, a atriz conta que depois da maternidade passou a ter uma visão de mundo mais realista. “A gente se obriga a rever os valores e coloca a vida com a família sempre em primeiro plano”, argumenta. Seu segredo para equilibrar a casa e o trabalho? “Fazer uma boa divisão do tempo e perceber quando você está se dedicando mais a um do que ao outro”. Ela, ainda, prova, com seus rituais de cuidados, que ama e cuida muito bem do seu corpo. Ela não abre mão de creminhos, dieta equilibrada e exercícios para se sentir bem por inteiro.

Confira outros segredos da atriz para você também se sentir mais feliz

1. Dormir o suficiente: e isso significa se entregar ao sono de sete a oito horas diárias

2. Ser disciplinada: seja na dieta ou na rotina de exercícios. “Eu faço relaxamento, lanço mão de leituras edificantes e isso me ajuda a reagir de forma mais positiva para a vida. É um trabalho em constante desenvolvimento. Acho que as pessoas precisam mais desse contato consigo mesmo, que pode vir por meio de uma terapia, um filme ou um livro. A vida está cheia dessas pistas”, conta Maria Fernanda.

3. Consumir alimentos saudáveis: verduras, legumes e frutas são fontes de energia de vida e ainda garantem a saúde do cabelo, da pele, das unhas

Continua após a publicidade

4. Buscar um sentido maior e verdadeiro para a sua existência: com isso a autoestima fica elevada, você se sente mais feliz e realizada. “Acho o autoconhecimento muito importante. Tem a ver com a nossa evolução como ser humano e como enxergamos a nossa existência. É claro que esse equilíbrio vem com o tempo, com a sabedoria, o conhecimento e a consciência. Conhecendo as nossas emoções, temos instrumentos para saber lidar com elas. E com isso a gente sente que não precisa se estressar por tudo. Até porque é um desperdício de energia, que poderia ser utilizada de outra forma”.

O barato da liquidação

Maria Fernanda Cândido revela segredos do corpo e mente na MÁXIMA

Saiba no que investir e desfile na moda o ano todo
Foto: Reprodução / MÁXIMA

Aproveite a temporada de descontos para comprar peças inteligentes, que você pode usar agora e também no inverno.

Quer um exemplo? Aposte na camisa com estampa floral. Ela é fácil de combinar e dá um toque romântico aos looks de inspiração masculina. Vai comprar calça jeans? Escolha uma flare. O modelo setentinha favorece todos os biótipos. Confira outras opções de peças-chaves na edição 20 da MÁXIMA.

 

MÁXIMA Receitas

Maria Fernanda Cândido revela segredos do corpo e mente na MÁXIMA

Na MÁXIMA, todos mês você ganha uma revista de culinária: destaque, colecione e bom apetite!
Foto: Reprodução / MÁXIMA

Ainda nesta edição, leve para casa uma revista de culinária com receitas rápidas, econômicas e… simplesmente maravilhosas. Aprenda, por exemplo, a preparar uma cebola recheada para servir de entrada. Você vai precisar de apenas 30 minutos para fazer esta delícia.

Veja também o passo a passo de bobó de camarão, sorvetes saudáveis, quibes originais ao forno e massas leves. Ficou com água na boca?


 

Continua após a publicidade

Publicidade