Marca cria medalhões personalizados para presentear madrinhas e mães dos noivos

Acessório exclusivo é opção criativa de mimo para as amigas

O presente dos padrinhos sempre preocupa os noivos. Isto porque o desejo do casal  é oferecer aos amigos uma lembrança especial, que eternize um momento inesquecível. Na dúvida, a maioria dos casais prepara caixas com chocolates finos e champagne. Mas que tal uma lembrança eterna? Na onda das joias personalizadas, a Banilla oferece medalhões personalizados como lembranças para madrinhas e mães dos noivos. 

A proposta é a mesma das pulseiras de berloques, já tão famosas. A noiva escolhe o tipo de medalhão, corrente e acessórios que quer colocar dentro. Chamados de charms, os pequenos pingentes são definidos de acordo com a personalidade da presenteada e podem representar os hobbies, a profissão ou os sonhos de quem vai receber o mimo. Há também plaquinhas com palavras, como “bridesmaid” (madrinha), “mother of the bride” (mãe da noiva), “mother of the groom” (mãe do noivo) e “I do” (eu aceito). Ao todo são mais de 600 opções diferentes de acessórios.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)


Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Flávia Fang, uma das criadoras da marca, conta que uma tendência entre as noivas é incluir no medalhão um cristal Swarovski na cor que representa o mês do aniversário da madrinha. “É um detalhe fofo, que personaliza ainda mais a peça”, afirmou. Os modelos básicos, contendo alguns charms e uma plaquinha, custam a partir de R$ 150.