Mãe se inspira no alfabeto para criar série de penteados incríveis para a filha

As tranças elaboradas fizeram sucesso na internet. Inspire-se!

Escolher o penteado das crianças para ir à escola não é uma tarefa simples. Isto porque ele deve ser prático, bonito e permitir que elas brinquem com conforto. As tranças e rabos de cavalo são as escolhas mais comuns para as meninas de cabelo comprido, mas podem parecer monótonas ao longo do ano letivo.

Não para a Becky Porter. A blogueira fez um post no Babes in Hairland para provar que é possível inovar. A inspiração foi Bee, filha de Becky.  Quando a garota, hoje com 9 anos, entrou na pré-escola, a blogueira percebeu que precisaria usar a criatividade se quisesse surpreender a menina com penteados nada óbvios. Ao longo de todo o ano letivo, a mãe penteou o cabelo da filha como letras do alfabeto, sempre levando em conta as lições que ela estava aprendendo.

“Fazer cada um dos penteados não só estreitou nosso relacionamento e aumentou o tempo que passávamos juntas como ainda intensificou o seu aprendizado”, disse ela, revelando que transformou o momento em uma espécie de jogo.  “Enquanto eu trançava o cabelo, pedia para ela me dizer quantas palavras conhecia que começassem com aquela letra. Também lhe ensinei as letras na língua de sinais”, contou.

As tranças no formato de letras foram fotografadas e compartilhadas nas redes sociais. Em pouco tempo, as fotos viralizaram no Pinterest.

Confira abaixo todos os penteados:

Pinterest Pinterest

Pinterest (/)


Pinterest Pinterest

Pinterest (/)


Pinterest Pinterest

Pinterest (/)


Pinterest Pinterest

Pinterest (/)