Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Lego inova mais uma vez e lança boneco “dono de casa”

Depois de lançar boneco em cadeira de rodas, a novidade do Lego é o papai "dono de casa": "Nós precisamos estar em sintonia com o mundo em que vivemos."

Por Redação CLAUDIA Atualizado em 28 out 2016, 21h13 - Publicado em 23 fev 2016, 14h14

Um estudo publicado no jornal The New York Times mostra que o número de pais que hoje ficam em casa cuidando dos filhos já passou de meio milhão nos Estados Unidos. Então, acreditamos que é uma boa hora para que os meninos aprendam desde cedo que ser um “dono de casa” é não somente uma função viável, mas também admirável quando eles se tornarem gente grande. 

Com o objetivo de captar essas mudanças no campo familiar, a empresa Lego tem buscado desconstruir preconceitos – como vimos há um tempinho com o lançamento de um boneco cadeirante. Mas as novidades não param por aí, no conjunto de brinquedos Lego City, há também um papai “dono de casa”. O bonequinho vem acompanhado de um bebê no carrinho e uma mamãe. O presidente da marca, Soren Torp Laursen, declarou ao site Fortune: “Nós precisamos estar em sintonia com o mundo em que vivemos.” O jogo Lego City estará disponível nas lojas de brinquedos em junho. 

Publicidade