Jovem mãe fica viúva logo após nascimento do oitavo filho

"A parte mais difícil foi contar às crianças", disse Cloe

A britânica Cloe Green, de 27 anos, deu a luz ao seu oitavo filho, Elijah, e, três meses mais tarde, seu marido James, de 31 anos, morreu dormindo devido a complicações de um problema cardíaco. Agora, a jovem tem de se desdobrar para dar conta de todos os rebentos sem a companhia do marido. 

O casal se conheceu e teve o primogênito, Leo, de 9 anos, quando ainda eram adolescentes. Cloe contou a jornal Daily Mail que eles sempre quiseram formar uma família grande. “Estou devastada que ele foi tirado de nós, mas agradecida por ter realizado seu desejo de ter nosso oitavo bebê. Ele dizia ‘só mais um’ e piscava para mim”, contou sobre o marido. 

Leia também: “Ser mãe tem me mostrado outra dimensão do amor”, diz Shakira

Cloe está fazendo uma campanha de financiamennto coletivo para arrecadar cerca de 20 mil reais a fim de terminar o jardim que James havia começado a construir com ajuda das crianças, mas não pôde terminar. Ela disse que a coisa mais difícil foi dar a notícia aos filhos. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s