Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Isabel Hickmann responde seguidor que chamou seu filho de “defeituoso”

Irmã da apresentadora Ana Hickmann, a modelo desabafou em vídeo sobre um comentário de um troll sobre seu bebê, que tem lábio leporino.

Por Fernanda Tsuji Atualizado em 15 jan 2020, 21h57 - Publicado em 20 mar 2019, 12h30

Isabel Hickmann, irmã de Ana Hickmann, fez questão de se pronunciar em vídeo sobre um comentário que recebeu em suas redes sociais. A modelo é mãe de Chico, que tem dois meses, e possui lábio leporino e fenda palatina. “Um moço falou que meu filho é defeituoso e que precisa de conserto. Conserto, querido, é você que não tem”, respondeu bem irritada, avisando que não apagaria a postagem para mostrar “como esse mundo é sim cheio de preconceito, é sim cheio de pessoas que não têm amor no coração”.

View this post on Instagram

@isabelhickmann esta super “put@“ com um Internalta que chamou o seu bebê de Defeituoso… Pessoas vamos ter mais amor no coração, tanta coisa acontecendo no mundo e isso só mostra o quão PODRE uma pessoa pode ser por julgar um bebê. . . . #Anitta #pabllovittar #vittarslove #mileidemihaile #brunamarquezine #marinaruibarbosa #programadamaisa #neymar #fofocalizandonosbt #atardeesua #balcogeralmg #mariliamendonça #wesleysafadao #fofocas #carlinhosmaia #sigame #bbb19 #mariliamendonça #mamae #twitter #leodias #mae #bebe #nenem #leodias #windersonnunes #hugogloss

A post shared by PORTAL FAMA (@portalfamaof) on

Continua após a publicidade

A modelo sempre volta no assunto sobre a condição congênita do filho e os fãs costumam defendê-la de trolls, que entram em suas redes para fazer comentários maldosos sobre o bebê. “Chico tem lábio leporino e fenda palatina, duas fissurinhas no lábio e céu da boca que deram mais charme a ele. Menino de ouro, guerreiro, de uma força que surpreende todos os dias”, postou ela, que costuma falar sobre maternidade abertamente e recebeu críticas quando disse que não teria ajuda de babá, por exemplo. 

View this post on Instagram

Qdo engravidei do Francisco decidi que nesse primeiro momento da vida dele me dedicaria 100% a maternidade, sem babá, enfermeira, eira, nem beira. Apenas com a graça de um papai que se abdica por nós. Hj vivemos assim, de pijama e sutiã (eu, sutiã?), cabelo preso e entre sorrisos e choros do nenê e da mamãe. Feliz? Feliz é pouco diante desse presente da vida. A fase mais linda da minha vida: descabelada, sem make e olheiras! E de td isso que hj se passa uma coisa eu tenho ctz: eu nunca mais estarei sozinha. ❤️#sobresermae

A post shared by isabelhickmann (@isabelhickmann) on

Continua após a publicidade

O que é lábio leporino?

Foi na gestação que Isabel percebeu, em um ultrassom morfológico, que o bebê tinha dois risquinhos na parte superior da boca. Também chamado de fissura labiopalatina, a abertura no lábio e/ou no céu da boca é resultado de uma malformação durante o desenvolvimento do bebê no útero. Geralmente, as mamães descobrem durante os exames de rotina e é a segunda mais recorrente em recém-nascidos.

É tratável ao longo da vida com cirurgias e acompanhamento multidisciplinar (fonoaudiólogo, otorrinolaringologista, dentista e psicólogo), mas pode afetar, além dos lábios e região interna da boca, o nariz e ouvidos, quando não tratada.

View this post on Instagram

Sábado de ☀️

A post shared by isabelhickmann (@isabelhickmann) on

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Meus amores, minha vida, minha irmã e meu pequeno lindo Francisco!!! Cada dia que passa você fica mais lindo e forte. Gostoso da dinda💕. Bel você me enche de orgulho. Super mãe. Estou apaixonada pelas fotos do pequeno príncipe 💕💕💕. Francisco nasceu com duas fissuras no lábio e também no céu da boca. Lindo, perfeito e cada dia mais gordinho . Deus abençoe esta família . Amo vocês @isabelhickmann 💕💕💕. #familia

A post shared by Ana Hickmann (@ahickmann) on

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade