5 perfis de decoração possível para seguir no Instagram e se inspirar

Provas de que é possível, sim, deixar o seu lar lindo por conta própria

A decoração faz toda a diferença para deixar a nossa casa ou apartamento com cara de lar. No entanto, nem todo mundo pode investir em um profissional que personalize cada ambiente de acordo com as nossas necessidades e desejos – muito menos em móveis e itens caros.

Mas isso não é desculpa para deixar o seu cantinho sem personalidade! Estes perfis no Instagram são ótimas inspirações para você mesma caprichar na sua moradia:

Melhor ficar em casa

Com um clima aconchegante, o perfil criado pela jornalista Lorena Tabosa apresenta não apenas inspirações para deixar a sua casa ainda mais charmosa, como também dá dicas práticas de gastronomia e truques para receber bem seu convidados.

Home Sweet Office

A artista visual Raquel Baldicerotti e seu marido, o programador Luciano, mostram como é morar e trabalhar em um espaço de 67 metros quadrados. O local é todo decorado com elementos de botânica, como esta parede atrás da cama enfeitada com ramos de planta seca:

Meu Apartamentinho

Além de mostrar os detalhes encantadores do seu apê, a designer Sabrina Olivetti ensina alguns truques domésticos como formas diversas de arrumar a cama, o que fazer para aguar as plantas sem molhar a casa toda e como aplicar stencil para texturizar a parede.

Jardim no Cimento

A blogueira Karol Pinheiro criou um perfil para compartilhar a reforma do seu novo apartamento e mostra como os detalhes fazem toda a diferença na hora de montar o seu novo cantinho.

Tudo é decoração… 😂❤️

A post shared by Jardim no Cimento (@jardimnocimento) on

Direto do Insta

Quer mais? Neste espaço a editora digital de CASA CLAUDIA, Aline Gomiero, apresenta uma curadoria caprichada de perfis de decor, design e arte:

Siga CLAUDIA no Instagram

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s