Impossível não se apaixonar por esse cãozinho usando óculos por recomendação médica

Jax é um cachorro norte-americano que tem problemas de visão – e não está sozinho. Existe uma marca especializada em óculos para cachorros!

Talvez você nunca tenha pensado nisso, mas sabia que cachorros podem precisar de usar óculos? Sim, não são só os seres humanos que têm problemas de visão. O cachorrinho Jax é um exemplo disso. Há uma semana, ele usa óculos escuros de grau permanentemente por recomendação de veterinários. Sua dona, a norte-americana Madison Berglund, contou a novidade em seu perfil do Twitter e, logo, as imagens começaram a fazer o maior sucesso.

“Jax tem uma visão realmente ruim, então os veterinários prescreveram ‘doogles’ para ele. De nada”, escreveu a jovem, em inglês. O “de nada” mostra que ela previa o sucesso da foto, afinal, não tem como resistir às imagem do cãozinho usando óculos, tem? Tanto que já foram mais de 6 mil compartilhamentos e mais de 9 mil curtidas no microblog.

A Doogles, a qual ela se refere no texto, é uma marca norte-americana de óculos especializada em produtos para cães (óculos, em inglês, é googles, vem daí o trocadilho). Esse modelo usado por Jax custa 20,89 dólares (cerca de 80 reais). A Doogles tem outros 4 formatos de óculos

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s