Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Impossível não se apaixonar por esse cãozinho usando óculos por recomendação médica

Jax é um cachorro norte-americano que tem problemas de visão – e não está sozinho. Existe uma marca especializada em óculos para cachorros!

Por Clara Novais Atualizado em 28 out 2016, 12h51 - Publicado em 6 out 2016, 11h04

Talvez você nunca tenha pensado nisso, mas sabia que cachorros podem precisar de usar óculos? Sim, não são só os seres humanos que têm problemas de visão. O cachorrinho Jax é um exemplo disso. Há uma semana, ele usa óculos escuros de grau permanentemente por recomendação de veterinários. Sua dona, a norte-americana Madison Berglund, contou a novidade em seu perfil do Twitter e, logo, as imagens começaram a fazer o maior sucesso.

“Jax tem uma visão realmente ruim, então os veterinários prescreveram ‘doogles’ para ele. De nada”, escreveu a jovem, em inglês. O “de nada” mostra que ela previa o sucesso da foto, afinal, não tem como resistir às imagem do cãozinho usando óculos, tem? Tanto que já foram mais de 6 mil compartilhamentos e mais de 9 mil curtidas no microblog.

A Doogles, a qual ela se refere no texto, é uma marca norte-americana de óculos especializada em produtos para cães (óculos, em inglês, é googles, vem daí o trocadilho). Esse modelo usado por Jax custa 20,89 dólares (cerca de 80 reais). A Doogles tem outros 4 formatos de óculos

Continua após a publicidade
Publicidade