Hillsong, igreja das celebridades, chega ao Brasil
A Hillsong, fundada por pastores na Austrália, abriu a primeira filial em São Paulo com muita música e público jovem.

No domingo (30), a igreja cristã australiana Hillsong, conhecida pelos famosos fiéis como Justin Bieber, Selena Gomez e Vanessa Hudgens, abriu as portas da primeira unidade, em São Paulo.
View this post on InstagramContinua após a publicidade
Curiosamente, a filial brasileira está localizada na casa de eventos da Barra Funda, a Audio Club, que promove os encontros todos os domingos às 18h. De acordo com a Veja, a fila na abertura contou com bastante presença jovem, público-alvo da Igreja.
O cantor Justin Bieber é um dos fiéis mais conhecidos da descolada e influente Hillsong, que investiu bastante em entretenimento, principalmente na música como carro-chefe dos cultos. Desde 2014, o pastor tatuado e com pinta de rockstar Carl Lentz se tornou o guia do jovem.
View this post on InstagramContinua após a publicidade
Até mesmo Bruna Marquezine e o jogador David Luiz encontraram refúgio espiritual no lugar. E, pelo posts no Instagram, percebe-se que os eventos são animados e bastante parecidos com um show:
No Brasil, Chris e Lucy Mendez são os responsáveis pela Hillsong, sempre sob o comando de Bobbie e Brian Houston, os fundadores. Ambos são pastores já em Buenos Aires, a primeira filial da América Latina.