Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Homem é flagrado (e filmado) se masturbando em voo da Avianca

Passageira que flagrou o ato diz que a tripulação da Avianca foi conivente com o homem e que nada fez para repreendê-lo.

Por Júlia Warken
Atualizado em 16 jan 2020, 17h06 - Publicado em 13 mar 2018, 14h03

A mineira Vitória Antunes estava num voo da Avianca que ia de Belo Horizonte a São Paulo quando flagrou o passageiro a seu lado se masturbando, no último domingo (11). Ela conseguiu filmar o homem alisando o pênis – para ter provas -, xingou o sujeito e pediu que o comissário de bordo trocasse o cara de lugar. Mas isso não foi feito.

Vitória postou diversos vídeos no Stories do Instagram e também no Facebook, mas o que mostra o homem se tocando precisou ser retirado das redes sociais, pois o conteúdo é considerado impróprio. No entanto, as imagens ainda podem ser vistas no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=TRGFXoDDymk

Ela conta que a tripulação da Avianca foi conivente com o acontecido. Num outro vídeo, é possível ouvir o comissário de dizendo “senhora, por favor, a gente já vai desembarcar”, depois de ver que Vitória estava revoltada e sem medo de denunciar o homem em alto e bom som.

Continua após a publicidade

Noutros vídeos, ela aparece relatando como tudo começou: o homem trocou de lugar após o fechamento das portas do avião e foi sentar deliberadamente ao lado dela. Depois disso, começou a se masturbar e gemer. Também conta que o comissário com o qual conversou não quis ver o vídeo em que o passageiro aparece claramente alisando as genitais. Com isso, o homem não foi nem sequer encaminhado a outro assento para que ficasse longe dela.

Ainda nesse relato, a mineira diz que foi levada a falar com o comandante após o pouso. “Perguntei se ele não tinha nada para me falar e ele falou que não podia me ajudar, porque ele não tinha visto o que tinha acontecido. Aí eu falei ‘mano, mas é lógico que você não viu, você tava dirigindo”.

Continua após a publicidade

Frente às denúncias, a Avianca se pronunciou em uma breve nota nessa segunda-feira (12). A empresa diz que está investigando o caso para tomar as medidas cabíveis e garante que “repudia veementemente” qualquer comportamento inadequado em seus voos.

https://www.facebook.com/notes/avianca-brasil/nota-oficial-voo-6145/1694073733983273/

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.