A história bizarra da youtuber que matou o namorado para um vídeo
O casal estava em busca de novos seguidores para o seu canal no YouTube
Na última segunda-feira (26), uma garota matou o namorado ao fazer “uma brincadeira que deu errado”, em Minnesota, nos Estados Unidos.
Monalisa Perez, 19, e Pedro Ruiz, 22, eram donos do canal La MonaLisa, que surgiu em maio deste ano e tinha como objetivo mostrar a vida real de um jovem casal de adolescentes que são pais. A dupla estava em busca de novos seguidores e, por isso, decidiu transmitir um vídeo bastante ousado via YouTube Live.
Mais cedo, Monalisa tuítou sobre o que aconteceria. De acordo com ela, sem imaginar o desfecho fatal. “Eu e Pedro vamos gravar um dos vídeos mais perigosos de todos os tempos. Ideia DELE, não MINHA”, escreveu.
Durante a transmissão ao vivo, ela atirou contra ele com uma pistola Desert Eagle calibre 50, a cerca de 30 centímetros de distância de Pedro. Ele segurava um livro contra o peito, acreditando que o objeto impediria a passagem da bala.
Segundo o inquérito do caso, depois do tiro, a jovem ligou para a polícia para relatar o que aconteceu e pedir socorro. Então, ela foi presa e acusada de homicídio culposo (quando não há a intenção de matar). Pedro morreu ainda no local.
Cerca de 30 pessoas assistiram à cena pela plataforma, assim como alguns vizinhos e a filha de três anos do casal, que estavam por lá naquele momento.
Monalisa está grávida do segundo filho, que deve nascer em setembro. Na última semana, ela disse aos seus seguidores que era uma “benção ter o marido em casa para o nascimento do bebê”.