Festa infantil: 10 arcos desconstruídos de balões que te farão dizer uau!

Cada arco desconstruído é único e cheio de personalidade

Os arcos desconstruídos vieram para ficar. Esse tipo de decoração surgiu como alternativa aos arcos tradicionais de balões e é responsável por dar às mesas de festa infantil um toque mais artístico.

Não há um modelo a ser seguido, tampouco uma maneira de reproduzir fielmente uma decoração já feita. Cada arco é único e, por isso, carrega em si muita personalidade. Outro trunfo deste conceito é a possibilidade de desenvolver visuais extravagantes e encantadores.

O visual desconstruído é obtido através da combinação de balões de diferentes tamanhos, cores e formas. O arco também não segue o modelo tradicional, pois não preenche toda a parede atrás da mesa do bolo.

View this post on Instagram

Leo's christening day by @sugarcoatedcandydessertbuffets

A post shared by boutiqueballoonsmelbourne (@boutiqueballoons.melbourne) on

Flores, folhas, detalhes em papelaria e outros enfeites podem ser inseridos no arco, de acordo com o tema escolhido para a decoração.

O conceito pode ser utilizado também nas áreas externas da festa, servindo para indicar aos convidados o local em que a comemoração acontecerá. Explore o espaço com decorações exuberantes e cheias de vida.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s