Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

#ESTAMOSJUNTAS – empatia, força e companheirismo entre mulheres é fundamental

Todas as marcas femininas da Editora Abril - CLAUDIA, ELLE, Cosmopolitan, Boa Forma, Estilo, Casa Claudia, Capricho, Bebê.com.br e MdeMulher - se uniram para dar esse recado: ESTAMOS JUNTAS.

Por Ligia Helena Atualizado em 21 jan 2020, 08h15 - Publicado em 4 jul 2016, 07h16

Sororidade. Palavrinha diferente, que ainda nem existe no dicionário, mas que você já deve ter lido ou ouvido por aí. A gente explica: sororidade é a união entre as mulheres. É a ideia de tratar as mulheres com camaradagem, e não com rivalidade. 

Se ao ler isso você foi acometida por uma sensação estranha, não é sua culpa. Desde pequenas somos ensinadas que as outras meninas são nossas rivais, e não nossas irmãs. Que a gente deveria competir por atenção, que deveríamos ser mais bonitas e melhores em tudo. Se possível, perfeitinhas. 
É difícil deixar essas ideias para trás, mas estamos aqui para convidá-las a tentar. Que tal olhar para outra mulher e, em vez de enxergar uma ameaça, entender que ela é como você?

Vamos virar esse jogo e mostrar para o mundo que juntas somos mais fortes e podemos tudo o que quisermos? Por aqui, todas as marcas femininas da Editora Abril – CLAUDIA, ELLE, Cosmopolitan, Boa Forma, Estilo, Casa Claudia, Capricho, Bebê.com.br e MdeMulher – se uniram para dar esse recado: ESTAMOS JUNTAS

Publicidade