Esse tatuador reproduz fotos antigas de uma maneira incrível

O tatuador PigmentNinja está fazendo o maior sucesso com esse estilo que ele chama de "retrô minimalista". Amamos!

Muita gente torce o nariz para a ideia de tatuar fotografias, pois as chances de o resultado ficar estranho são grandes. Mas, na contramão de quem busca reproduzir imagens com o máximo de realismo, um tatuador turco está fazendo sucesso com seu estilo único.

PigmentNinja, o nome artístico de Alican Gorgu, utiliza um traçado simples e delicado para tatuar fotos antigas. Outro detalhe é que ele deixa os rostos em branco, o que parece esquisito, mas cria um resultado bem interessante. 

“Eu trabalho com espaços pequenos e minimizo detalhes – dando foco ao que é essencial – para transferir essas memórias para a pele”, disse o tatuador em entrevista ao Bored Panda. Ele chama seu estilo de “retrô minimalista”.

Formado em fotografia, PigmentNinja acabou descobrindo que sua verdadeira paixão era a tatuagem e não as câmeras. De início, ele se dedicava a transformar imagens de filmes em tattoos, mas logo surgiu a ideia de reproduzir fotos antigas. “É indescritível a sensação de tatuar fotografias tiradas em diferentes partes do mundo e em outras épocas”.

Confira o trabalho do cara: