Essa arquiteta abandonou a profissão para fazer os doces mais doidos que você já viu
Dá uma peninha de comer...
Se quase todo mundo diz que, hoje em dia, o curso que você escolhe na faculdade não determina como a sua vida vai ser no futuro, são pouquíssimos os que vivem isso tão ao pé da letra quanto a ucraniana Dinara Kasko. Formada em arquitetura pela Kharkov University Architecture School, ela trabalhou durante três anos em uma empresa de visualização (fazendo maquetes e modelos arquitetônicos) na Holanda. Ao longos dos anos, porém, foi enxergando que a arquitetura propriamente dita não era para ela.
Depois que seu filho nasceu, ela descobriu no tempo livre da licença maternidade sua nova paixão: a confeitaria. Isso não significa, no entanto, que ela deixou todo os aprendizados de arquitetura para trás. Seus doces são inacreditáveis (assim como as técnicas que ela usa para obtê-los), e não deixam dúvida sobre a formação da moça. Nem parece comida! Olha só (e não deixe de conferir o Instagram de Dinara Kasko):
Durante o processo de confecção, Dinara encara os doces como se fossem prédios. Para deixá-los com esses formatos incríveis, ela usa impressão 3D e cria moldes de silicone.