Descobri que meu namorado era meu irmão
Jamais poderia imaginar que a mãe do Genivaldo foi amante do meu pai
Eu matava aula pra ficar com o Genivaldo.
Mal sabia que o meu namorado era o
meu irmão por parte de pai
Foto: Divulgação
Eu tinha 12 anos quando me apaixonei por um menino da minha sala, o Genivaldo. Namoramos escondidos por dois anos. Eu não queria que a minha mãe soubesse porque ela era muito brava e eu era a única filha mulher, ainda por cima caçula, de cinco irmãos.
O Genivaldo era um ano mais velho que eu. Tudo era motivo pra gente matar aula e ficar junto. Uma das táticas que eu usava pra sair do colégio era pôr ketchup na boca e fingir que estava passando mal. Assim, tinha que ir pra casa para me cuidar. Deu certo uma vez, duas, na terceira ligaram pra minha mãe e falaram para ela me levar ao médico. Quando ela foi à escola conversar com a professora, soube que eu estava namorando e quis saber quem era.
“Filha, conta pra mãe, você está namorando?” Aquela voz mansa me enganou direitinho e resolvi me abrir. Tomei uma surra de vara na mesma hora. Não satisfeita, minha mãe me mandou levar o garoto lá em casa pra ela conhecer. “Mãe, você não vai bater nele, né?”
Como fiquei toda roxa da surra, tive que explicar ao Genivaldo o que tinha acontecido. “Chega dessa história de esconder nosso amor. Vou pôr a minha melhor roupa e falar pra sua mãe que quero me casar com você”, disse ele, seguro de si.