CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Decoração de casamento em P&B: por que não?

A mais clássica das combinações de cores pode ser a escolha perfeita para quem quer um evento com sofisticação e modernidade

Por Ana Carolina Castro Atualizado em 22 out 2016, 15h06 - Publicado em 17 ago 2016, 07h00

Não é à toa que a junção de preto e branco seja tão amada na moda e na arte. Enquanto o preto transmite sofisticação e sobriedade, o branco passa paz, pureza e inocência. Quando explorada em proporções corretas, ela gera uma combinação muito inspiradora para a decoração de um casamento único. 

Pinterest
Pinterest

Pinterest
Pinterest

Pinterest
Pinterest

A beleza está nos detalhes, então insira o preto em pequenos pontos de destaque, sempre tomando o cuidado para não sobrecarregar o ambiente e deixá-lo escuro demais. Afinal, um dos momentos mais alegres da sua vida merece uma decoração sofisticada e não baixo astral.

Pinterest
Pinterest

Pinterest
Pinterest

Lisos ou estampados, são os tecidos os itens mais úteis e versáteis na composição de uma identidade visual toda em preto e branco. Para um visual mais moderno, alterne listras, petit poa, florais, xadrez ou arabescos. Sempre em P&B!

Pinterest
Pinterest

As noivas mais ousadas podem inserir o P&B também em festas fora do ambiente urbano. Para eventos ao livre, prefira manter o preto em estampas delicadas e detalhes sutis.

Pinterest
Pinterest

Pinterest
Pinterest

Muitas noivas podem torcer o nariz para a ideia de que todas as madrinhas vistam preto no dia da cerimônia. Mas acredite: o resultado pode ser encantador! O segredo está na modelagens mais justas e elegantes dos vestidos, valorizando o corpo e e fugindo o ar fúnebre. Outra opção é apostar em vestidos estampados para dar mais leveza `composição do altar.

 

Continua após a publicidade
Publicidade