Débora Nascimento desabafa sobre introdução alimentar da filha
A atriz contou como está se sentindo em relação à nova fase e deu uma forcinha para as mulheres que estão passando pela mesma situação.
A maternidade também é amar, aprender e enfrentar cada fase. Uma destas etapas importantes é a introdução alimentar. Segundo especialistas, aos seis meses, o leite continua tendo um papel importante, porém o bebê precisa dos nutrientes de outros alimentos para garantir um crescimento saudável. E é aí que as papinhas doces e salgadas devem aparecer, sempre de maneira gradual, observando como a criança está reagindo à transição.
Vivendo este momento, a mamãe de primeira viagem, Débora Nascimento, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais como está se sentindo e deu uma forcinha para as mulheres que estão no mesmo barco. “Eu achei importante vir aqui dividir com vocês essas minhas sensações, porque nenhuma mamãe está sozinha. É completamente normal toda essa montanha russa de sensações, ainda mais nesse momento que seu bebezinho tá comendo outra coisa”.
“Eu senti um certo ciuminho da comida. Doido isso, né? Um pouco triste de ela não estar precisando do peito nesses momentos de alimentação. É uma sensação muito diferente, porque você quer que ela coma e experimente todos os sabores e as frutinhas e os legumes. Mas por outro lado, te dá um aperto no coração, porque o seu bebê está crescendo! Já está comendo e não está precisando tanto do peito e não precisa tanto de você”, desabafou a atriz.
Quer acompanhar um pouquinho? O papai José Loreto postou no Instagram a Bella provando mamão, olha que fofura!