PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Conheça a primeira youtuber com síndrome de Down do Brasil

Prepare-se para virar fã da maravilhosa Cacai Bauer.

Por Júlia Warken
Atualizado em 20 jan 2020, 19h38 - Publicado em 26 fev 2017, 10h00
 (Cacai Bauer/Facebook)
Continua após publicidade

Aos 22 anos, a baiana Cacai Bauer já é uma youtuber de sucesso. Ela começou a produzir vídeos há um ano e hoje seu canal conta com mais de 4 milhões de views e cerca de 185 mil inscritos. Seguindo uma linha bem popular entre as vlogers, a garota faz paródias, revela detalhes sobre sua rotina, dá conselhos de vida e dicas de DIY.

A irreverência e simpatia já seriam o bastante para fazer sucesso, mas Cacai também vem colecionando fãs por outro motivo: a representatividade. Ela é a primeira youtuber com síndrome de Down do Brasil e não vê problema nenhum em falar sobre sua condição.

Para produzir o canal, Cacai conta com a ajuda dos pais e dos irmãos. Além disso, a família também aparece nos vídeos de vez em quando. A brincadeira começou de maneira bem despretensiosa, mas o sucesso foi crescendo e hoje o canal conta com vídeos cada vez mais bem bolados.

Através do vlog, ela faz questão de mostrar que é uma garota como qualquer outra, mas também se dedica a falar sobre a realidade de quem precisa conviver com a deficiência. Tudo isso de maneira leve e muito descontraída. Simplesmente maravilhosa!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.