Como assistir Alemanha x Coreia do Sul e México x Suécia online e ao vivo

As partidas das 11h vão definir o possível adversário da Seleção Brasileira nas oitavas de final da Copa do Mundo. Veja como não perder!

As partidas das 11h desta quarta (27) vão definir quem serão os dois classificados do Grupo F na Copa do Mundo. Em Kazan a Coreia do Sul, já desclassificada, enfrenta a Alemanha, que luta por um possível segundo lugar (ou um menos provável primeiro lugar) no grupo. Em Iekaterinburgo, o atual líder México encara a Suécia, e um empate basta para garantir os mexicanos nas oitavas de final.

Quase tudo embolado: o México tem mais chances de se classificar em primeiro lugar no grupo, mas em caso de vitória da Suécia e da Alemanha, pode até cair fora da Copa, dependendo do placar a do saldo de gols. E o resultado dessas duas partidas nos interessa diretamente: é desses confrontos que sai o adversário do Brasil, caso tudo dê certo e nos classifiquemos para as oitavas de final (dedos cruzados!)

Não quer perder nem um minuto desses jogões? Pois saiba como assistir ao vivo aos confrontos entre Coreia do Sul x Alemanha e México x Suécia.

Como assistir pela TV

Se você tem a sorte de estar de folga, trabalhando em casa, ou se no seu trabalho tem uma televisão disponível, muito bem! A Rede Globo transmite Coreia do Sul x Alemanha a partir das 11h. Você também pode acompanhar esse confronto pelo SporTV ou pela FOX Sports 2, se tiver TV a cabo.

Já a partida entre México x Suécia só será exibida na TV a Cabo, pelos canais FOX Sports e SporTV2, também a partir das 11h.

Como assistir pelo computador

Na ausência da TV (ou para assistir o segundo jogo em uma segunda tela), a solução está na transmissão online. O site Globoplay, da Rede Globo, transmite as duas partidas ao vivo e de graça. Basta acessar o site Globoplay, fazer um breve cadastro e procurar pelo destaque da Copa do Mundo.

Você tem a opção de escolher, lá, se prefere assistir a Coreia do Sul x Alemanha ou a México x Suécia.

Como assistir pelo celular

Aqui, a solução também é a Globoplay. Você pode optar por acessar o site usando o navegador de seu celular, e então seguir os mesmos passos indicados acima, ou pode também baixar o aplicativo do Globoplay. Baixe na App Store (para iPhones e iPads) ou no Google Play (para aparelhos Android). Nesse caso, também basta fazer o cadastro e você poderá assistir ao jogo gratuitamente e ao vivo. 

Boa Copa!