Casamento Em Vegas: locais inusitados para se casar na cidade da diversão

Localizada no estado americano de Nevada, a cidade-ostentação de cassinos, shows, baladas e néons também é muito conhecida pela opção de casamentos diferentes. Lá, é possível se casar até mesmo na montanha-russa

Grand Canyon

Se um passeio de helicóptero pelo Grand Canyon já é algo inesquecível. Imagine poder se casar por lá? Saiba que é possível. A empresa Sundance Helicopters oferece esse serviço exclusivo. O pacote (a partir de $ 3.890*) inclui o traslado de limousine até o local, juntamente com seus 4 convidados, o juiz e o fotógrafo. O helicóptero sobrevoa Las Vegas, o Lago Mead e a famosa Represa Hoover. O pouso é feito em uma escarpa do Grand Canyon sobre o rio Colorado. É lá que os noivos fazem votos de casamento e fazem um piquenique especial. Com direito a brindes muitas fotos lindas, é claro! 

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Roda-gigante

A roda gigante High Roller de Las Vegas, uma réplica da famosa London Eye, é a maior do mundo: tem 165 metros de altura (equivalente a um prédio de 55 andares), com 28 cabines e capacidade para até 40 pessoas cada uma. Se a intenção dos noivos é promover uma verdadeira festa privada nos ares, eles podem optar por fazer a cerimônia na cabine com bar e DJ. A vista de 360 graus para a agitada Strip (principal avenida da cidade) é incrível. O pacote básico (de 30 minutos – uma volta completa) sai a partir de $ 2,300*.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)


Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Drive-thru

Você sabia que Las Vegas é especializada em cerimônias drive-thru? Se você quer um casamento sem estresse e muito rápido, passe na The Little White Wedding Chapel. Em apenas alguns minutos, você estará casada. É só estacionar, dizer o “sim” e assinar alguns papéis. E o melhor: essa cerimônia custa cerca de $200*, com direito a fotos oficiais. 

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

The Neon Museum​

Inaugurado em 2012, o The Neon Museum traz toda a história da cidade dos letreiros. Em um terreno a céu aberto, cerca de 150 neons, muitos que mais se parecem sucata, fazem desse local o cenário perfeito para um casamento exótico. Recentemente foi criado a área Neon Boneyard North Gallery, que contém mais de 60 sinais e oferece maior disponibilidade de horário para os casais (locação a partir de $ 550* – para 10 convidados e 30 minutos de cerimônia).

Reprodução / PurePlush.com Reprodução / PurePlush.com

Reprodução / PurePlush.com (/)

Montanha Russa

Caso os noivos sejam totalmente apaixonados por adrenalina, sugerimos que eles “digam sim” em movimento. Por que não na montanha-russa do hotel New York New York? A volta pela The Big Apple Coaster dura ao todo 2 minutos e 45 segundos. Entre curvas e descidas, os convidados precisarão de fôlego para enfrentar os loops em até 108 quilômetros por hora. O pacote completo custa US$600*.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Shark Reef Aquarium

O Shark Reef Aquarium é um dos maiores aquários dos EUA e fica dentro do hotel Mandalay Bay. Casais apaixonados pelo fundo do mar podem realizar o casamento em um dos túneis de vidro do local, que conta com mais de 2.000 animais, incluindo 100 tubarões de 15 espécies distintas. Agora, se preferirem algo ainda totalmente diferente, a cerimônia pode ser realizada debaixo d’água, rodeados por peixes e arraias. Incrível! (O pacote mais básico custa $ 1000*)

Reprodução / littlevegaswedding.com Reprodução / littlevegaswedding.com

Reprodução / littlevegaswedding.com (/)

* Preços pesquisados em abril / 2016

* * Nossa repórter Aline Gomiero viajou para Las Vegas, nos Estados Unidos, cidade das festas e dos casamentos, e indica: locais inusitados para casar ou renovar os votos; serviços para as noivas; como escolher a cerimônia que mais combina com o casal; passeios românticos. Fique de olho na #CasamentoEmVegas