Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Casal escolhe celebrar casamento no supermercado onde se conheceu

Há dez anos Larry e Becky se encontraram nos corredores de um supermercado da Pensilvânia - e não havia melhor lugar para oficializar a união!

Por Ketlyn Araujo
Atualizado em 16 jan 2020, 16h01 - Publicado em 4 abr 2018, 16h00

Quando o norte-americano Larry Spiering (69 anos) deu um papel com seu nome e telefone para Becky Smith (61 anos), então funcionária do Mercado Comunitário de Lower Burell, na cidade de Lower Burell (estado da Pensilvânia – EUA), jamais imaginou que, depois de dez anos, ela se tornaria sua esposa.

Os dois, que se conheceram em 2008 no corredor de número 13 do supermercado (onde hoje se encontram cenouras, ervilhas e outros vegetais), finalmente decidiram por legitimar o matrimônio no último domingo (01), dizendo o “sim” na mesma seção em que trocaram olhares pela primeira vez.

Casal faz festa em supermercado para comemorar aniversário de casamento
(kansascity.com/Reprodução)

A comemoração, algo “simples e bonito”, como disse Becky em entrevista ao Kansas City, contou com uma singela decoração, além da presença do juiz Frank Pallone, responsável por oficializar a união do casal.

Frank disse, também ao Kansas City, que essa era a primeira vez em que fazia um casamento em um supermercado. Já o dono da loja, George Thimons, contou que estava alegre por poder dar essa oportunidade aos pombinhos.

Continua após a publicidade

“Larry e Becky se conheceram no corredor 13 do Mercado Comunitário em Lower Burrell e vão se casar hoje no corredor 13. Que experiência bacana visitar minha família hoje. Os clientes ao longo da vida apareceram para desejar-lhes felicidades”, tuitou a usuária – e moradora da cidade – Denise L. Sedlacek, em tradução livre, no último domingo (01).

A escolha da data (01 de abril) também não foi por acaso, já que os dois optaram por fazer três comemorações de uma só vez – Larry fez aniversário na última segunda-feira (02), e Betty, na terça (03).

Casal faz festa em supermercado para comemorar aniversário de casamento
O casal ao lado do juiz responsável pela cerimônia, Frank Pallone. (Twitter/Reprodução)

Vida longa a Larry e Becky! 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.