Cadela com câncer morre após viver uma emocionante aventura
Depois do diagnóstico de que a labrador Bella tinha poucos meses de vida, ela e seu humano embarcaram em uma viagem inesquecível.
Em maio de 2015, o americano Robert Kugler descobriu que sua melhor amiga, a labrador Bella, estava com um grave câncer nos ossos. A cachorra precisou amputar uma perna e os veterinários disseram que ela não viveria mais do que seis meses.
Mas, para a alegria de seu humano, Bella resistiu bravamente e os dois puderam viver uma última aventura inesquecível juntos. Em julho a gente já havia contado a história deles, nessa matéria aqui: A emocionante história da cachorra que está vivendo sua última aventura ao lado do dono.
Em resumo, Robert resolveu que não ficaria em casa lamentando o diagnóstico e resolveu levar a cadela para uma viagem de carro pelos Estados Unidos. A empreitada teve início em novembro de 2015 e terminou na semana passada. Bella morreu na última sexta-feira (28), pois não resistiu depois de passar muito mal e ser medicada.
Segundo a clínica que a atendeu, a labrador partiu de maneira tranquila, rodeada por amigos, num momento de muito amor.
A história de Bella e Robert ficou famosa e ele documentou a viagem dos dois com diversas fotos no Instagram e no Facebook. Em seu post de despedida, o americano escreveu uma dedicatória emocionante.
“Tchau, meu amor. Obrigado por nunca me abandonar… nunca me julgar… nunca desistir de mim… obrigado… por me amar a cada batida do seu lindo coração. Agora vá, deixe-se levar… dance com o vento, siga as correntes do oceano, e dê calor aos corações que você tocou… porque o seu amor agora é eterno e imensurável. Ao meu irmão Mike, irmã Charity e meus avós… deem uns afagos nessa garota, ok? A todos os espíritos, jovens e velhos, que foram para o lado de lá cedo demais, por causa de algum alimento ou doença que os tenham levado antes da hora… acolham essa garota, pois eu tenho certeza de que ela está saudando vocês com o rabo abanando.”