Brinquedos antigos servem como tema para festa divertida

A proposta é convidar o aniversariante e seus amigos a descobrir como seus pais e avós se divertiam

Como eram os brinquedos preferidos dos meus pais? E de que meus avós brincavam? Essas são algumas perguntas que com certeza surgirão em algum momento da infância dos nossos filhos. Quando este momento chegar, que tal transformá-lo em uma oportunidade de compartilhar com os pequenos um pouco das brincadeiras à moda antiga?

Segundo a party planner Lilian Teixeira,  o tema Brinquedos Antigos ou Brinquedos de Família está em alta e são garantia de diversão. “Enquanto os pequenos se animam ao descobrir novas brincadeiras, os pais se divertem ao relembrar a própria infância”, explica.

Pinterest Pinterest

Pinterest (/)


Pinterest Pinterest

Pinterest (/)

Para aderir ao tema, o primeiro passo é resgatar os brinquedos preferidos da família. Vasculhe o acervo de tios, primos e avós e procure os objetos que marcaram a infância de cada um. Se as peças estiverem deterioradas, procure um especialista que possam restaurá-las sem que percam as características originais.

Pinterest Pinterest

Pinterest (/)


Pinterest Pinterest

Pinterest (/)


Pinterest Pinterest

Pinterest (/)

Aposte em uma cartela de cores vibrantes. Os tons pasteis também combinam bem, mas tons alegres trazem mais vida à decoração e tornam o ambiente convidativo à brincadeira.

Pinterest Pinterest

Pinterest (/)

Peças em madeira podem ser usadas em atividades educativas. As crianças podem participar de oficinas de pintura e decoração. Assim, preparam durante a festa sua própria lembrancinha.

Pinterest Pinterest

Pinterest (/)

Monte um baú de brinquedos e deixe-o em um local acessível a todos os convidados. Durante a festa, convide-os a escolher um item e organize grupos de brincadeiras. “Em tempos de brinquedos cada vez mais tecnológicos, as crianças vêm perdendo o hábito de brincar em grupo, de dividir. Este tema permite que os convidados participem de atividades em grupos e conheçam os brinquedos preferidos dos pais e avós”, explica a party planner.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s