Clique e assine com até 75% de desconto

Artista brasileira faz parte do 3º Doodle sobre a Copa do Mundo Feminina

Laura Lannes é o nome por de trás da ilustra da seleção brasileira que estreia na competição neste domingo (9), contra a Jamaica.

Por Alice Arnoldi Atualizado em 15 jan 2020, 15h20 - Publicado em 9 jun 2019, 09h38

A Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019 foi iniciada oficialmente na última sexta-feira (7), na França. E para não deixar o grande evento passar em branco, o Google tem divulgado diferentes Doodles para cada dia de competição. Neste domingo (9), uma artista brasileira faz parte de um dos desenhos publicados em homenagem ao terceiro dia de jogos.

Carioca, mas que mora atualmente em Nova York, Laura Lannes é a responsável pela ilustra do time brasileiro, prestes a estrear na competição neste domingo, às 10h30, contra a Jamaica. No Doodle da artista, ela traz figuras que parecem com Marta, Cristiane e Formiga – três grandes apostas do grupo brasileiro.

Google/Reprodução

Além do Brasil, mais cinco países ganharam homenagem neste terceiro dia de competição. Entre eles, está o desenho feito para a Jamaica – a primeira rival da seleção brasileira. O nome por trás da ilustra é o de Robin Clare.

Google/Reprodução

Confira os outros desenhos:

Austrália – Xoana Herrera

Escócia – Nuria Boj

Google/Reprodução

Itália – Giovanna Giuliano

Google/Reprodução

Inglaterra – Priya Mistry

Google/Reprodução
Continua após a publicidade
Publicidade