Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Archie, filho de Meghan Markle e príncipe Harry, será batizado no sábado

Assim como George, Charlotte e Louis, espera-se que o pequeno use a roupa que é uma réplica usada pela filha mais velha da Rainha Victoria, em 1841.

Por Alice Arnoldi - Atualizado em 15 jan 2020, 13h53 - Publicado em 1 jul 2019, 11h43

Depois de uma aparição repentina em um jogo de beisebol no último sábado (29), Meghan Markle deve voltar a público com o príncipe Harry no próximo sábado (6) para o batismo do pequeno Archie. A informação foi dada pelo jornal britânico The Independent, que afirmou a confirmação do Palácio de Buckingham sobre o evento. 

O momento religioso acontecerá no Castelo de Windsor, onde Meghan e Harry trocaram as alianças no dia 19 de maio de 2018. E será uma pequena celebração, com a participação de aproximadamente 25 pessoas. 

Ainda de acordo com o veículo, as fotos da cerimônia serão divulgadas no Instagram oficial do casal que vem feito sucesso nos últimos tempos. Até o fechamento desta matéria, por exemplo, o perfil já tem mais de 8 milhões de seguidores. 

O The Independent ainda especula que a roupa usada por Archie será a que está sendo passada de geração em geração na família real. A peça faz parte do protocolo anglicano e é uma réplica da bata usada pela filha mais velha da Rainha Victoria, em 1841. Como o uso dela independe do sexo, os filhos de Kate Middleton e do príncipe WilliamGeorge, Charlotte e Louis – a usaram em seus batismos.

Continua após a publicidade

Outro semelhança com a cerimônia do filho mais novo de Kate é que possivelmente a rainha Elizabeth II não marcará presença no batismo de Archie, com os seus famosos looks monocromáticos. Isso porque a matriarca terá outros eventos oficiais no dia, segundo o The Sunday Times.

Confira as fotos:

Príncipe George

John Stillwell - WPA Pool/Getty Images

Princesa Charlotte

Chris Jackson - WPA Pool/Getty Images

Príncipe Louis

WPA Pool / Pool/Getty Images
Publicidade