Aproveite os dias quentes para organizar uma pool party divertida

Que tal comemorar o aniversário dos pequenos com uma festa na piscina?

Para quem está organizando comemorações para os primeiros meses do ano, o tema pool party merece atenção. Isto porque festas em espaços abertos combinam muito bem com o verão. O clima agradável permite que os anfitriões convidem amigos e familiares para aproveitar um dia de festa diferente, longe de brinquedos eletrônicos e marcado por muita diversão.

O tema costuma agradar adultos e crianças. Enquanto os pequenos se divertem na piscina, os adultos acabam se reunindo em volta da churrasqueira. Essa divisão de ambientes pode ser bem evidenciada na decoração, criando dois espaços distintos.

 (Pinterest/Reprodução)

 (Pinterest/Reprodução)

O tema festa na piscina pede uma decoração vibrante e divertida. Aposte em uma identidade visual que traga à tona nos convidados as sensações do verão. A paleta de cores do tema dispensa tons pasteis. Prefira uma verdadeira explosão de cor e contrastes.

 (Pinterest/Reprodução)

 (Pinterest/Reprodução)

 (Pinterest/Reprodução)

 (Pinterest/Reprodução)

Crie um ambiente festivo na piscina distribuindo muitas boias coloridas e em formatos divertidos.  As boias também são aliadas preciosas na composição da mesa principal.

 (Pinterest/Reprodução)

 (Pinterest/Reprodução)

 (Pinterest/Reprodução)

Explore também o uso de recursos de papelaria como complementos para a decoração, reproduzindo formas que remetam ao tema.

 (Pinterest/Reprodução)

O calor pode dificultar o armazenamento de alguns tipos de doces. Por isso, é importante definir com cuidado os itens que irão compor o cardápio. Prefira petiscos resistentes ao calor, como cookies, biscoitos de polvilho, sanduíches, amendoins e castanhas – todos embalados individualmente. Frutas e sucos naturais também não podem faltar.

 (Pinterest/Reprodução)

 (Pinterest/Reprodução)

Bolos de pasta americana são lindos, mas podem ficar comprometidos com a exposição ao calor intenso. Uma alternativa interessante é trocar o bolo decorado por uma versão falsa. Assim, o bolo de corte pode ficar protegido do sol e do calor na geladeira e ser servido geladinho aos convidados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s