Clique e assine com até 75% de desconto

Após quatro abortos espontâneos, mulher emociona o marido ao anunciar a gravidez

O casal já tinha desistido de ter filhos e foi surpreendido pela notícia. Assista ao vídeo!

Por Isabella Marinelli Atualizado em 22 out 2016, 22h16 - Publicado em 2 out 2015, 13h49

Para surpreender o marido, Dana Giffi decidiu preparar um anúncio surpresa de sua gravidez. Ela deixou fotos do ultrassom do bebê perto do forno e pediu que o marido fosse até lá checar a parte interna do equipamento. Sem saber o que estava por vir, começou a gravar para mostrar aos familiares.

Mas o vídeo caiu nas redes sociais e teve milhares de compartilhamentos. O motivo? Quando Arkell Graves assimila que aquilo significa que ela está esperando um bebê, ele fica em choque e começa a dizer, completamente extasiado: “Você está grávida! Você está grávida!”. É contagiante!

Ela então completa dizendo que o bebê já tem quase 19 semanas e que é um menino. O pai cai no choro. “Nunca fiquei tão emocionado na minha vida e não só por minha causa, mas por causa dela”, disse Graves ao canal de TV WKRN.

O casal tenta ter um filho há 17 anos e conta que já tinha desistido. Dana sofreu quatro abortos espontâneos e teve um bebê que nasceu morto. Após tanta comoção, eles esperam ansiosos o pequeno que deve chegar em fevereiro do próximo ano. 

Assista ao vídeo!

 

Atualização

Apesar do bebê ter apenas 24 semanas, o estado crítico de saúde de Dana impediu que a gravidez fosse continuada normalmente. Na terça, a equipe médica fez o parto do bebê, chamado Kaleb Arkell Graves. A condição de saúde da criança ainda não foi informada. Dana permanece está internada. Em publicação no Facebook, o marido, Arkell, pede orações pela saúde dos dois. 

Continua após a publicidade
Publicidade