Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Anne Hathaway mostra o barrigão na première da nova série ‘Modern Love’

O bebê que está a caminho é fruto do relacionamento dela com o ator e produtor Adam Shulman.

Por Alice Arnoldi Atualizado em 15 jan 2020, 08h44 - Publicado em 11 out 2019, 11h26

Depois de voltar aos cinemas com “As Trapaceiras” em julho deste ano, Anne Hathaway também marcará presença nas telinhas com a série “Modern Love”, uma produção original da Amazon Prime Video, que estreia dia 18 de outubro. Perto do lançamento, a atriz participou da première da trama na última quinta-feira (10) e, para a felicidade dos fãs, exibiu a barriga da segunda gestação. 

Como uma boa mamãe orgulhosa, ela fez fotos alternando poses com a mão sobre o barrigão e apareceu mais de lado do que nunca – o que evidenciou como o bebê está cada vez maior.

Theo Wargo / Equipe/Getty Images
James Devaney / Colaborador/Getty Images
Raymond Hall / Colaborador/Getty Images

Anne anunciou a segunda gravidez em julho, com uma mensagem poderosa de força para mulheres que têm dificuldade para engravidar. “Para todas que estão enfrentando o inferno da infertilidade, saibam que não foi um caminho simples em nenhuma das minhas gestações. Mandando amor extra pra vocês!”, escreveu a atriz. 

View this post on Instagram

It’s not for a movie…⁣⁣ #2⁣ ⁣All kidding aside, for everyone going through infertility and conception hell, please know it was not a straight line to either of my pregnancies. Sending you extra love 💕

A post shared by Anne Hathaway (@annehathaway) on

Os dois filhos de Anne são frutos do relacionamento dela com o ator e produtor Adam Shulman, com quem é casada desde 2012. 

Continua após a publicidade
Publicidade