Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Amor embaixo d’água: Mergulhador promove casamentos subaquáticos

Com direito a trajes especiais e juras de amor silenciosas, os casamento acontecem na Larvotto Beach, em Mônaco

Por Ana Carolina Castro - 21 set 2016, 09h09

Os noivos aventureiros agora têm a oportunidade de trocar a cerimônia tradicional por um evento exclusivo e muito mais radical.  A proposta é mostrar que se amam até embaixo d’água. Literalmente. 

Usando conchas como porta alianças e trocando juras de amor no mais absoluto silêncio, os casais têm uma experiência única ao celebrar sua união em um pedido de casamento ou casamento subaquáticos.  O local escolhido para eternizar a união dos aventureiros é a belíssima Larvotto Beach, sempre com águas cristalinas e clima agradável.

Os noivos não poderiam estar sob melhores orientações. Quem organiza toda a cerimônia é o monegasco Pierre Frolla, quatro vezes recordista mundial de apneia (imersão sem equipamento de respiração).

Pinterest
Pinterest

Os noivos podem optar por um evento íntimo ou envolver até 22 convidados. Todos recebem os equipamentos de mergulho no local, têm a assistência de uma equipe de instrutores e, no final, podem celebrar em um coquetel com champagne, canapés e doces franceses. 

Continua após a publicidade

Todo o registro desta experiência é feito por uma equipe de fotógrafos e cinegrafistas e o material é entregue aos noivos em poucas horas após a cerimônia.

Pinterest
Pinterest

Pinterest
Pinterest

Os trajes oferecidos também seguem a pompa que a ocasião pede: roupa preta de mergulho completa, com cartola, gravata borboleta e fraque e também um vestido branco todo de neoprene, com saia de tule, tanque de mergulho rosa e véu. 

Os pacotes incluem ainda transporte ida e volta de barco ao local do mergulho, a celebração do casamento, vídeo e fotos da cerimônia e uma pequena recepção. Tudo a partir de 4 mil euros.

 

Publicidade