Alerta de tendência: 10 buquês incríveis com frutas frescas

Mesclar frutas e flores nos arranjos dá um ar tropical chique ao casamento

Uma tendência que já conquistou as noivas europeias promete cair também no gosto das brasileiras: o uso de frutas frescas no buquê. A ideia pode causar estranhamento no primeiro momento, mas as fotos podem te inspirar e, quem sabe, te convencer de que frutas combinam, sim, com buquê de noiva.

buque-noiva-fruta-5

Engana-se quem pensa que as frutas no buquê só combinam com casamentos de verão ou em cerimônias ao ar livre. É claro que elas harmonizam bem com esse tipo de decoração, mas eventos em estilo clássico também podem utilizar estes elementos para obter um visual encantador. O uso de frutas sazonais torna os arranjos mais atraentes e vibrantes.

buque-noiva-fruta-1 buque-noiva-fruta-4 buque-noiva-fruta-2

Maçãs, uvas, morangos, café, cerejas, carambolas, romãs e mini abacaxis são algumas opções de frutas que podem dar novos ares ao buquê tradicional.

buque-noiva-fruta-3

Outra vantagem de seguir a tendência é o bom custo benefício em relação ao uso de flores. Mesclar frutas frescas nos arranjos de flores reduz – e muito – o custo dos arranjos florais e, de quebra, ainda dá um ar tropical moderninho à decoração.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s