9 ideias de vestidos para o Ano Novo

Brilho, renda e mais opções para arrasar na virada

Vestidos para o Ano-Novo tendem a ser leves para respeitar o nosso clima tropical e carregam também um pouquinho do que desejamos para 2019. Mas isso não quer dizer que o look tem que ter sempre a mesma cara. Veja a seguir 9 opções.

Vestido branco fluido

Não tem jeito: o look branco é sempre o mais presente nas noites de réveillon. Mas ele pode aparecer das mais diferentes formas. Uma opção bem chique é o branco fluido e bem estruturado na cintura e no busto, como o que Marina Ruy Barbosa escolheu para cantar com Roberto Carlos.

Vestido com brilho

Outro clássico, o brilho deixa o look sofisticado e glamouroso. Tanto puxado para o prateado quanto para o dourado, ele cai muito bem para curtir a virada.

Neon

Amarelos, verdes e rosas bem flúor foram tendência em 2018 e devem aparecer no Ano-Novo também.

Vestido de tricô

Um dos queridinhos de quem passa o Ano-Novo na praia, o tricô bombou esse ano e deve continuar em alta em 2019. Aposto em versões fresquinhas e despojadas.

Tons pastel

Os tons pastel fizeram muito sucesso em 2019 e a delicadeza deles é perfeita para a noite do dia 31. Rosas, azuis, verdes e azuis bem clarinhos ficam ótimos em vestidos fluidos mas também em versões mais estruturadas.

View this post on Instagram

#QueirozToledo ❤️ dress @elisalimaoficial

A post shared by Bruna Santana (@brusantanareal) on

Vestido de renda

Mais uma paixão de quem curte mudar de ano na praia, os vestidos de renda arrasam em qualquer comprimento: desde curtinhos até o clássico longo.

Vestido casual

Quem não faz a linha brilho ou praia e curte mesmo é passar o réveillon em um clima mais tranquilo, pode apostar em versões mais básicas. O azul, aliás, pede exatamente por tranquilidade para o próximo.

Vermelho

Quem não quer passar batido e de quebra deseja pedir por muito amor e paixão pode apostar em um look arrasador em vermelho.

Macacão para o réveillon

E por que não um macacão? Tão elegante quanto um vestido, ele pode substituí-lo  com muito charme.

Leia também: Playlist: 30 músicas para se distrair no trânsito de fim de ano

%d blogueiros gostam disto: