Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

9 ideias de vestidos para o Ano Novo

Brilho, renda e mais opções para arrasar na virada

Por Da Redação 26 dez 2018, 12h00

Vestidos para o Ano-Novo tendem a ser leves para respeitar o nosso clima tropical e carregam também um pouquinho do que desejamos para 2019. Mas isso não quer dizer que o look tem que ter sempre a mesma cara. Veja a seguir 9 opções.

Vestido branco fluido

Não tem jeito: o look branco é sempre o mais presente nas noites de réveillon. Mas ele pode aparecer das mais diferentes formas. Uma opção bem chique é o branco fluido e bem estruturado na cintura e no busto, como o que Marina Ruy Barbosa escolheu para cantar com Roberto Carlos.

View this post on Instagram

Com toda certeza foi um dos momentos mais especiais da minha vida. Obrigada por esse sonho @robertocarlosoficial! Foi ainda mais lindo do que eu imaginei! Dia 21 de dezembro vai ao ar o especial de fim de ano – “MUITO ROMÂNTICO” 💙 #especialrc

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Vestido com brilho

Outro clássico, o brilho deixa o look sofisticado e glamouroso. Tanto puxado para o prateado quanto para o dourado, ele cai muito bem para curtir a virada.

View this post on Instagram

Sextou minha gente!!!!!! Quem aí tá animado pra brilhar? Eu tô, mas que esse brilho esteja também em nosso sorriso, em nosso coração, em nossa empatia pelo outro! Desejo um início de fim de semana brilhante e amoroso a todos!!!

A post shared by Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) on

View this post on Instagram

Pronta para cantar no #galagps2018 em Brasília!!! Muito feliz em estar aqui @gpsfoundation @betopacheco77 @juferraz !!! Vestido @iorane styling @ingridb.lima make e hair @rocha_soraya

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on

Neon

Amarelos, verdes e rosas bem flúor foram tendência em 2018 e devem aparecer no Ano-Novo também.

View this post on Instagram

Obrigada pelo cuidado de sempre @vitorcarpe 👗 e @ericsonnunesmakeup arrasou na Make! 💄Amei te reencontrar! De MG arrasando em SP! #trofeuraçanegra #makepelenegra #erikajanuza

A post shared by Erika Januza (@erikajanuza) on

Vestido de tricô

Um dos queridinhos de quem passa o Ano-Novo na praia, o tricô bombou esse ano e deve continuar em alta em 2019. Aposto em versões fresquinhas e despojadas.

https://www.instagram.com/p/Brpqm49BY-m/

Continua após a publicidade

Tons pastel

Os tons pastel fizeram muito sucesso em 2019 e a delicadeza deles é perfeita para a noite do dia 31. Rosas, azuis, verdes e azuis bem clarinhos ficam ótimos em vestidos fluidos mas também em versões mais estruturadas.

View this post on Instagram

#QueirozToledo ❤️ dress @elisalimaoficial

A post shared by Bruna Santana (@brusantanareal) on

Vestido de renda

Mais uma paixão de quem curte mudar de ano na praia, os vestidos de renda arrasam em qualquer comprimento: desde curtinhos até o clássico longo.

View this post on Instagram

UDI 40 graus 🔥 • Branco sempre Mara! AMO! E vocês?! @agilitabrasil #fabulousagilita #thassiastyle #ootd

A post shared by Thássia Naves (@thassianaves) on

Vestido casual

Quem não faz a linha brilho ou praia e curte mesmo é passar o réveillon em um clima mais tranquilo, pode apostar em versões mais básicas. O azul, aliás, pede exatamente por tranquilidade para o próximo.

https://www.instagram.com/p/BoPg4JNn7Do/

Vermelho

Quem não quer passar batido e de quebra deseja pedir por muito amor e paixão pode apostar em um look arrasador em vermelho.

View this post on Instagram

Ontem teve a gravação do show do rei. ♥️ Obrigada @julianoezuel por arrasarem mais uma vez no look e @walterlobato_ por arrasar mais uma vez na beleza. Vcs são tudo na minha life! ✨ Toda de @marturj

A post shared by Agatha Moreira (@agathaamoreiraa) on

Macacão para o réveillon

E por que não um macacão? Tão elegante quanto um vestido, ele pode substituí-lo  com muito charme.

View this post on Instagram

#BecaDoPop . . . 👗 @ritalazzarotti 💄 @everson_rocha_ 💇🏾‍♀ @maiaboitrago 📷 @isabellapinheiro

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

Leia também: Playlist: 30 músicas para se distrair no trânsito de fim de ano

Continua após a publicidade
Publicidade