Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

8 ideias de torres de doces que vão te deixar com água na boca

Essas delícias vão deixar a mesa do bolo muito mais bonita

Por Ana Carolina Castro - Atualizado em 28 out 2016, 12h57 - Publicado em 2 jul 2016, 07h00

Uma das regras básicas para compor um visual bonito para a decoração da mesa do bolo é explorar diferentes alturas para dar mais dinamismo ao visual. Por isso, as torres de doces são opções saborosas e divertidas. Elas servem tanto como substitutas para o próprio bolo quanto como destaques para a mesa principal.  Inspire-se!

Pinterest
Pinterest

Os cupcakes estão entre os doces preferidos para montar torres. A praticidade dos bolinhos permite que eles substituam o bolo de aniversário e ainda dispensam o corte, pois cada convidado pode pegar o seu.

Pinterest
Pinterest

Continua após a publicidade

O efeito visual de uma torre de cakepops pode deixar a mesa do bolo muito mais charmosa. Como a porção é bem pequena, eles não podem substituir o bolo tradicional, mas servem como complemento especial.

Pinterest
Pinterest

As balas de coco eram presença obrigatória nas festas infantis dos anos 80 e 90. E elas voltaram com força total, desta vez em suas versões recheadas. Dispense a tradicional embalagem colorida e prefira empilhá-las com os recheios à mostra.

Pinterest
Pinterest

Continua após a publicidade

O colorido dos macarons permite a criação de lindas torres para a mesa principal.

Pinterest
Pinterest

Biscoitos – decorados ou não – podem ser empilhados de forma graciosa na mesa principal ou na mesa de encerramento da festa. Para acompanhar, sirva garrafinhas de leite para os pequenos e xícaras de café para os pais.

Pinterest
Pinterest

Pinterest
Pinterest

Pinterest
Pinterest

Pinterest
Pinterest

Profiteroles, trufinhas e donuts também são boas opções para a mesa de encerramento da festa.

Publicidade