5 vídeos de cerimônias de casamentos com entradas divertidas

Já pensou em entrar dançando na igreja? Noivos mais modernos adoram esta ideia e estão proporcionando verdadeiros espetáculos para seus convidados. Confira os vídeos!

Foto: Reprodução

Se o objetivo dos noivos é quebrar o gelo na cerimônia, entrar dançando na igreja é uma alternativa. Para pessoas mais tradicionais, essa ideia pode parecer estranha. Mas não podemos negar: é muito mais divertido. É só escolher a música favorita do casal e ensaiar uma coreografia com os padrinhos e madrinhas. Reunimos abaixo os cinco melhores vídeos com entrada dançante. Confira!

Nada tradicional

O famoso vídeo do casal, Jill Peterson e Kevin Heinz, tornou-se uma sensação do YouTube em 2009. Os noivos animados dançaram até o altar ao som de “Forever”, de Chris Brown.

Dia de festa

Neste casamento animado, madrinhas e padrinhos dançaram “I Gotta Feeling”, da banda Black Eyed Peas. 

Muita animação!

Esta cerimônia começou com uma música clássica de Pachelbel. Alguns minutos depois, o ritmo agitado da melodia “Gonna Make You Sweat”, de C & C Music Factory, tomou conta do ambiente. Até mesmo o noivo “desceu até o chão”.

Vem dançar…

Depois de assistir o vídeo do casal Jill Peterson e Kevin Heinz (o primeiro da nossa lista), os americanos Jake e Siri decidiram que entrariam na igreja dançando “Signed, Sealed, Delivered I’m Yours”, de Stevie Wonder’s. 

Sai do chão!

Para cada pessoa que participou da cerimônia, tocou uma música diferente. Dá até para imaginar como este casamento foi animado, não é mesmo?