4 maneiras de homenagear os avós na cerimônia de casamento

As pessoas importantes merecem ser celebradas!

Nem todos os casais têm a sorte de ter os avós presentes no dia do casamento. Por isso, se você tiver essa grande honra, não perca a oportunidade de homenagear as pessoas queridas.

Veja algumas maneiras de celebrar a presença dos avós no seu grande dia e inspire-se!

 

Homenagem no convite

Muitos casais optam por colocar nos convites, não apenas o nome dos pais, mas também os nomes dos avós. Fugindo dos modelos tradicionais, algumas versões mais divertidas podem incluir um mix com nomes de muitas pessoas queridas que fazem parte da trajetória do casal. Esta é uma forma simples, mas emocionante de homenagear os avós.

 

Participação na cerimônia

Todo o amor e a experiência dos avós também pode ser celebrada com uma participação especial na cerimônia. Os avós podem falar algumas palavras, fazer uma oração pelo casal ou até mesmo levar as alianças.

 

Mural de fotos

O espaço da festa pode ser decorado com uma homenagem às famílias, incluindo nos ambientes porta-retratos com fotos dos casamentos dos pais, avós e tios, por exemplo.

Mimos

Outra alternativa igualmente fofa é preparar um mimo especial para ser entregue como lembrança. O presente não precisa ser caro, mas deve ter um valor afetivo que mostre aos familiares como eles são especiais. Medalhas decorativas do buquê, réplicas do álbum de fotos e mini buquês são opções de presentes que certamente vão agradar!