Pais ingerem veneno após filho ser morto por escorpião

José Lucas da Silva, de 4 anos, morreu depois de ser picado por um escorpião na noite de segunda-feira (2), em Ibirá, São Paulo. Ao saber o que aconteceu com o filho, seus pais, que são caseiros em uma fazenda, ficaram desesperados e resolveram ingerir veneno.

De acordo com informações do portal G1, o pai do menino, Lucas Sanches da Silva, de 40 anos, morreu na manhã desta terça (3), na Santa Casa da cidade. A mãe está internada em estado grave. Durante o velório, o avô da criança, José Manuel Fernandes Balieiro, contou que sua filha, Natália, já tinha comentado que não conseguiria viver sem o filho. “Se algum dia acontecer uma coisa com ele [neto], ela [filha] falou que iria junto. Se um dia acontecesse alguma coisa com ele, o senhor vai enterrar nós três juntos dizia. E aconteceu”, disse ao site.

A Polícia Civil aguarda os laudos para determinar que substância que o casal ingeriu. O caso foi registrado como suicídio e tentativa de suicídio.

Atenção

Desde janeiro deste ano, o Centro de Assistência Toxicológica do Hospital de Base, em Rio Preto, recebeu 118 casos graves. Na maioria, os pacientes sentem apenas muita dor, mas o risco é maior quando as vítimas são crianças de até 12 anos. Além do caso de José Lucas, houve outra vítima fatal na região: uma menina de 3 anos, que morreu em agosto, em Severínia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s