Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Clínica de Psicologia oferece atendimento à comunidade por preço simbólico

Serviço de tratamento psicológico prestado à comunidade pela Instituição ameniza o sofrimento de pessoas com problemas emocionais

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 16 jan 2020, 09h48 - Publicado em 7 out 2012, 21h00

Foto: Getty Images


A população de São Paulo costuma enfrentar problemas para ter acesso aos serviços disponibilizados pela rede de saúde pública. Quando procuram tratamento psicológico, a dificuldade é ainda maior, e a falta de estrutura acaba fazendo com que seja quase impossivel conseguir um acompanhamento satisfatório.

Para ajudar pessoas nestas circunstâncias, a Clínica de Psicologia do Complexo Educacional FMU oferece o  serviço de avaliação psicológica gratuita para diversos casos. 

“Para ser paciente da Clínica, o interessado deverá entrar em contato com o local e participar de uma triagem, onde os terapeutas avaliam caso a caso e qual o tipo de tratamento será aplicado”, explica a docente do Curso de psicologia, Ana Christina Presto.

 O atendimento da Clínica é feito por estagiários do último ano de Psicologia, com a supervisão de professores da graduação da Instituição.

A professora Ana Christina reforça a importância de um acompanhamento profissional adequado. “Quem tem problemas emocionais, como traumas, compulsões e grandes pressões, é melhor que comece assim que possível para não piorar o quadro”, completa a docente.

Continua após a publicidade

A FMU oferece atendimento para crianças, adolescentes, adultos, idosos, casais, famílias e portadores de deficiências.

 

Contato: Clínica de Psicologia do Complexo Educacional FMU

Endereço: Santo Amaro e Liberdade

Valor:  avaliação gratuita (3 sessões) / atendimento: 15 reais mensais

Telefones: (11) 3040-3400 ramal 2316 /2339

Continua após a publicidade

E-mail: triagem.psico@fmu.br

Funcionamento: De 2ª a 6ª das 8h às 21h e sábados das 8h às 15h

Publicidade